sábado, 22 de maio de 2010

Amor por motos

Segunda-feira, dia 17 de maio de 2010. Quexo, eu, artur e guto decidimos ir caminhar, infelizmente o guto não foi porque dormiu até mais tarde.
Então enquanto caminhávamos, o artur falou a respeito de aqui alguns anos criamos o "tererazzi moto clube" algo do gênero. Até aí tudo bem, motos são coisas lindas, o ronco delas, o design e claro a vantagem que ela traz...Quais vantagens?! Sai com uma Hornet ou uma Kawasaki Ninja ou uma Hayabusa. Você verá que até os mortos olham pra ver da onde sai aquele ronco inacrebeliavable!
Ai você para pra pensar...naqueles caras que amam tanto a moto, como no caso de homer simpson que quando começou a fazer parte de um grupo, ia dormir com a moto na cama, ia na Igreja com a moto, fazia TUDO na moto!xD
Então veio a idéia, de se pensar em algumas coisas que um motoqueiro no leito de morte começaria a dizer aos filhos.
"-Pai, o senhor quer ser enterrado do lado da mamãe, né?
-Ta louco, quero ser enterrado com a minha moto!De preferência em cima dela!
-Mas pai, não tem como fazer isso, o caixão ia ficar grande demais, e não ia ter espaço também por causa do caixão da mamãe...
-A solução é simples, tira o caixão da tua mãe de lá, e coloca eu e a moto!"

ou então aquela típica coisa...

"Amor, você tem que escolher entre me manter e manter essa moto!
Hoje, não vejo minha ex-mulher ja faz 5 anos, só que minha moto ainda continua com um desempenho incrível!"

Porém, o melhor a se fazer, é tentar manter ambos...mesmo que a esposa seja mais cara, deve valer(ou não) a pena!xD



Bom tereré à todos que lerem @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário