quarta-feira, 16 de junho de 2010

História da Tererazzi(Parte 2)

Apesar de eu achar que alguns dos outros membros entraram no segundo ano...ME ENGANEI!
óóóóhhhhhh!!!!
Sim me enganei, todos os atuais membros entraram ainda no primeiro ano, mas continuando...
Guto entra depois que a base está formada...
Eduardo 3º, Rafa, Butiá, Chulé, Lula Minúsculo, ramone(que raramente vinha) e serjo(que tava vindo raramente tb)
Entra para o grupo GUTO, que a pedido de artur, "baah, ele é meu amigo e tal, conheço ele faz um tempão, ele é gente boa vocês vão curtir!". E curtimos!
Um belo dia chamam o guigo..."Ahh todo mundo gosta do guigo, ele é gente boa e tal" e Nós gostamos do guigo (ta ficando gay isso...)
E a pedido do guigo, ele traz davi numa macarronada da tererazzi...e Davi também entra para o grupo (UAU!)
Chegamos após certo tempo, ao primeiro encontro anual tererazzi bêbado fest. Foi bem louco, não sei quem estava bem naquele dia, só sei que todos estavamos felizes...E o UNO, rulou solto! Rafa que me perdoe mas...TU BEBEU PRA CARALHO NESSA E A GENTE SABE QUE FOI POR CULPA NOSSA!sihauhsauhisahusua
Nessa festa, Mathias e Quexo entram para o grupo, e fechamos o atual grupo da Tererazzi...Mesmo com nosso irmão Chulé(Futuro General André) la no mato, o cara ainda faz parte da fraternidade.



Aliás, falando nisso... Não tem foto do momento...(Advinha pq será né?!siuhasuashuia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário