sábado, 12 de junho de 2010

O incrível caso de "tetamin bustom"

Dia 7 de junho de 2010...
Festa da turma I de direito do IESA...
Presentes da trupi...Eduardo 3º, Serjão e QUEXO Ó DESTEMIDO!

Após passar uma tarde sem comer, chega na festa parecendo um zumbi, 3º. Ele está louco para tomar ceva e terminar de tomar sua tão amada Raiska. Ele bebe cerveja feliz enquanto conversa com seus amigos Quexo e Serjo. Conversa vai, conversa vem, Eduardo vai para perto das gurias que dançam como se tivessem o capeta no corpo (Tava TUTÔ ASSIM!).
Então depois de um clima romantico de 3º, começa o vai e vem da ceva com raiska...e dai fudeu a bagaça toda. Ele se dirige para um canto, e começa a chamar o Hugo...Logo suas amigas o ajudam e o levam para o banheiro.
Ao se aproximar da poça nojenta de vômito, quexo Ó Sábio, avista algo, não era vômito, era uma espécie de aparato, era uma TETA móvel!
Mas da onde teria surgido aquela teta?! Teria 3º vomitado aquilo?Teria 3º arrancado aquilo da garota?Teria alguma outra garota deixado cair?Teria algum traveco vindo no dia anterior e deixado aquilo ali? Perguntas sem resposta. Porém quexo, quer resposta, e ele vai atrás insistentemente perguntando a cada convidada daquela festa, se tal artefato seria de alguma delas...
Ao se aproximar de Natana, quexo pergunta de maneira discreta: "Natana essa porra de teta é tua?!" e então num gesto de pura crueldade, quexo toma 16 tapas na cara...não 1, não 2...mas 16 tapas!
Sentindo-se humilhado...Quexo vê seu amigo 3º pior que ele, e decide ajudá-lo...Chama Serjo, e juntos vão ao encontro da mãe de terceiro, avisá-la de que ele ja estava entre a vida e a morte...


Os fatos após isto são turvos, sem noção...e envolvem vômito, por isso foram esquecidos desta ficha.



CASO ARQUIVADO!

5 comentários: