sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiros registro Tererazzi.


Esta foto data de 12 de fevereiro de 1945, na cidade de Dresden, na Alemanha. É o registro mais antigo com os membros da Velha Ordem Tererazzi. Nesse dia não estava presente um dos principais fundadores: Terceiro (Capitain Bravo).
A foto mostra a comemoração de aniversário de Guigo, vulgo incoveniente. Se encontravam em um clube de luxo, muito bem falado na cidade. Estavam de saco cheio dos problemas militares da França, na Segunda Guerra, resolveram então viajar, e tiveram a feliz idéia de se arriscar nessa festa no país do berço nazista. Destemidos guerreiros que achavam a diversão com risco durante a guerra! Hoje não é muito diferente, mas só depois de quatro copos de vodka no tererê.
A Tererazzi deve muito a esses homens, que evoluiram as mentes de seus decendentes de grupo (só alguns, talvez). Correram muitos riscos pela permanencia Tererazzi no mundo. E que riscos! Não planejaram nenhuma data para a comemoração e seguiram viajem para outros países no mesmo dia, só o que restou foi sorte. A cidade de Dresden foi bombardeada quase por completo um dia depois, pela Força Aérea dos Estados Unidos.

5 comentários: