quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas que viciam e coisas que não viciam e NÃO saem da sua cabeça!


Você ja deve ter ouvido aquela frase sábia:
Porém nem todas as coisas que se ouve hoje são sadias como esta.
Vamos começar com um básico exemplo de algo que eu ODEIO e que quando ouço geralmente demora a sair da minha cabeça. Surra de bunda ou "machuka", são tipos de funk carioca, pois chamar esse tipo de música apenas de "funk" seria o mesmo que ofender algo divino! o Funk em sua origem remete ao Blues e ao Soul, um estilo que tem traços de ambos os gêneros de música, este porém, de ótima qualidade!
Agora, ouvir uma funkeira falando que vai ter dar uma surra de bunda, e no clipe ela da com a bunda na cara de um indivíduo, 1º Pelo amor de deus, teu cachê é muito bom manolo! 2º Cara, espero que ele ao menos não tenha olhado praquela bunda, pq se nao ele pode ter tido o maior terror da vida dele xDD.
Outra coisa que me deixa indignado, é saber que um rapper vem ao brasil, pra fazer um clipe e uma música com a "mulher-filé", que de filé não tem nada ,né rapá?! E ainda por cima adaptar uma palavra do português ao inglês, logo aqui uns tempos uma galerinha vai estar escrevendo "machuka" ou invés de machuca. Agora vem a pergunta "Como você sabe disso?Você fica procurando vídeos no youtube?" pior é que não, você abre a bendita página inicial e lá está, os dois vídeos "super badalados" da hora ¬¬.

Porém, nem só de música ruim e coisas toscas que poderíamos atear fogo o Brasil é feito, nosso país também é cultura, também é crime do colarinho branco, também é samba, também é mulata, também é zica do Mick Jagger e também é influenciado pela lady gaga!(Por acaso alguém ta ouvindo...?!)
Ou se não você sai na rua e ouve um...pa-pa-pa-pa-panamericano!!(tútútútúúúú!tururutútú!) ai já começa a piração manolo das dorgas!
E que dorgas, não é por qualquer motivo, que vivemos num país movido por modinhas, é incrível! A época do pokémon passou tão rápido i.i

Hoje em dia temos diversas coisas para viciar, seja a música repetitiva que entra na tua cabeça e você fica louco, ou porque odeia a tal música ou porque ama a música e quer sair pro primeiro canto que tiver bebida e ela tocando e ficar locão!

É, é bem normal...Mas tirando isso tudo, para a cultura nerd feliz, ainda temos joguinhos, ótimo exemplo de coisa marota é o jogo dos unicórnios do guto...CARALHO QUE JOGO VICIANTE FILHO DA PUTA!@_@

Bom, para exemplos de jogos, que nos próximos posts virei a falar a respeito, começo com o meu AMADO Ragnarök Online!(hohohoho)
É um joguinho 2D, que está com os dias contados pq a gravity começou a criar o ragnarök 2 novamente e deu certo =/, então os dias de Ragnarök Online 2D estão contados pra galera de servidor original, logo os privates rularão vidas!! \o/ (até que a galera se canse de jogar né...)
Também temos Lineage 2, ótimo jogo, graficos legais, e mais de uma raça da uma diversidade de especialidades pra cada uma, como os orcs tankers, os elfos arqueiros, os dark elfs magos, humanos...humanos normais (sei la qq a raça humana tem de bom la!)
Claro, o inesquecível WoW, que você joga e logo diz "WOW!" e não se cansa...Mesmo pagando e as vezes caro por isso, você continua falando "WOW!!!" porque o jogo é muito legal MESMO, queria ter grana pra poder jogar WoW i.i...
Não esquecendo tem o tíbia...Mas quando a gente tiver meio sem assunto eu posto algo a respeito saiuhsauihsauihsiuhausiha


É issae, próxima postagem minha, uma receita e algo sobre um jogo (especialmente Ragnarök Online @_@!!)





att., Bravo 3º

Nenhum comentário:

Postar um comentário