sábado, 18 de setembro de 2010

Sinais (?)


Foto Original

Segunda-feira. Dia seis de Setembro (e olha que só agora fui postar isso), por volta das dezessete horas e quarenta minutos da tarde de Santo Ângelo, foi avistado um relevante sinal do que está para acontecer, a eleição de Dilminha.

Conversas paralelas já se voltam ao fato de como ela é a vice atualmente, poderá aplicar sem dificuldade um ''golpe de estado'' e assumir o cargo de presidência de nosso país. E é discutido também que Dilma atuara (também) na época conhecida como ''ditadura militar'' que ocorrera no Brasil alguns anos atrás. Tudo isso são fontes incertas.

A verdade é que eu só tô tirando uma onda com a época de política. Há boatos (um videozinho que anda rodando os e-mails por aí) apontando que Dilma foi assaltante de banco e teve várias passagens pela Polícia até.

Será que estes sinais são alguma previsão de mais um período ''ditadura'' em nosso país? Ou será apenas uma provocação de tumulto? Ou o espírito do führer está azarando os manequins da loja América??

Deixo bem claro que não me interesso por politicagem. E se isso for verdade, não vai demorar para este blog "sair fora do ar". IRAIRAIRAIRAIRAI DORGAS MANOLO!

Abraços tereréticos - estes não podem ser censurados!

3 comentários:

  1. To achando que logo os caras vão vir com uns capuz preto e pegar a gente na saída da faculdade e fazer a gente pedir pra sair suiahsauihsauihsuhia

    ResponderExcluir
  2. Bassotto, tu ta certo...
    se aquela "mulher" (bem, sem termos pejorativos... senão o site sai do ar) ganhar as eleições ela vai sim dar um golpe de estado e vai virar COMUNISTA!! REFORMA AGRÁRIA E UNIPARTIDARISMO JÁ!! POR**.
    ta viajei, mas é isso!

    ResponderExcluir
  3. AEEE, campanha eleitoral conspiratória. Os manequins da loja América, na verdade, são robôs que vieram do futuro para exterminar clientes com posições políticas contrárias às ideias do golpe de estado. SÉRIO!

    ResponderExcluir