sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Review World Of Warcraft: Cataclysm



World Of Warcraft - Cataclysm

Bom, eu parei com os tais jogos de MMORPG há algum tempo, tenho jogado Gunbound e D.O.T.A. apenas, não que seja a melhor coisa do mundo mas são joguinhos bons pra passar o tempo. Então eu estava navegando pela internet, e me deparo com "CATACLYSM ONLY 40,00 DOLLARS NOW!" e eu pensei "vou ver o full trailer, deve ser alguma expansão old que eu não tenha visto o cinematic..."

Ainda bem que eu fui ver o cinematic dessa expansão. Algumas coisas novas aparecem no jogo, como o surgimento de uma nova raça, o que seria traduzida como Lobisomens, a possível criação de goblins nos Orcs, diversos novos dungeons, novos monstros e mapas. Mas você pensa que só fica por aí? Eu digo, quando a blizzard pensou em se puxar pra criar algo, eles conseguiram! Montarias aladas, novos combos mágicos, e o mundo de Azeroth NUNCA MAIS será o mesmo. Com a chegada de cataclysm, alguns locais foram destruídos, arruinados, e estão até mesmo cheios de magma...Enquanto outros, deixaram de ser desertos e locais destruídos e tornaram-se locais belos com criaturas novas.

Mas chega de bla bla bla, e ta na hora da Ação, segue aí os dois vídeos das expansões do jogo, que por acaso me deixou louco de vontade de começar a jogar WoW!.



Vídeo sobre as classes novas e tudo mais



Vídeo mostrando o Deathwing(novo boss fodão do jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário